Além de Botafogo e Goiás, o Bahia também tem interesse em Daniel Guedes, lateral-direito do Santos, por empréstimo até dezembro de 2019.
As equipes ainda não fizeram propostas, mas monitoram a situação. O clube carioca quer o lateral-direito há pelo menos dois anos e já tentou contratá-lo em mais de uma oportunidade.
No caso do Goiás, a situação é mais complexa, já que o Peixe tenta o atacante Michael, porém, o Esmeraldino só o libera pela multa rescisória de R$ 30 milhões. Houve também a procura por Copete, só que o Alvinegro não quer fazer negócios paralelos.
Por fim, o Bahia tem um ponto negativo. O interesse foi levado ao Santos por um empresário de relação ruim com o presidente José Carlos Peres.
Revelado pelo Santos, Guedes não empolgou o técnico Jorge Sampaoli e Matheus Ribeiro, emprestado ao Figueirense, retornou. O Menino da Vila chegou a ser titular em 2018, sob o comando de Jair Ventura.
Daniel Guedes tem 24 anos e um gol marcado pelo Santos em 76 partidas como profissional desde 2014. Ele foi procurado, além do Botafogo, por Napoli-ITA e Girona-ESP recentemente.