"Tal como reiterado publicamente poucas horas após a decisão do Tribunal de Justiça Europeu sobre o caso da Superliga, a AS Roma confirma que não apoia de forma alguma qualquer tipo de projeto atribuível à chamada Superliga. O clube especifica ainda que nunca reviu a sua posição sobre o assunto, nem manteve discussões úteis para empreender um caminho diferente do conjunto dos clubes através da ECA, em colaboração direta com a UEFA e a FIFA."
La nota del Club #ASRoma https://t.co/CFl5zYL1pv
— AS Roma (@OfficialASRoma) February 2, 2024
Ao portal RAC1, Joan Laporta falou sobre a competição e os clubes que estariam interessados em participar dele, incluindo a Roma: "Há uma onda favorável, é hora de fazê-la. Cada clube ganhará 100 milhões de euros pela participação. Foi assim que foi definido. Da Itália, virão Inter de Milão, Milan, Napoli e Roma."
Junto do clube italiano, o Feyenoord, da Holanda, também divulgou em nota que não vê com bons olhos a nova liga e não tem planos para ingressá-la: “O Feyenoord insiste que não assumiu nenhum compromisso nem nunca falou com as pessoas por trás da possível Superliga, como sugerem algumas publicações estrangeiras."