O camisa 5 da Seleção se mostrou bastante impressionado com a qualidade dos substitutos do Brasil que entraram no segundo tempo. Fred, Antony, Rodrygo, Martinelli e Gabriel Jesus foram a campo e mantiveram o mesmo nível de jogo da equipe.
“Não podemos deixar de valorizar a galera que entrou, espetáculo. É complicado, porque os que estão em campo jogam muito e quem está no banco também”, disse Casemiro à TV Globo.
No primeiro tempo, quando a Sérvia conseguiu encaixar melhor a marcação e ceder poucos espaços para a Seleção Brasileira, Casemiro foi fundamental para que sua equipe encontrasse formas de agredir o adversário, fazendo ótimos lançamentos para os jogadores mais velozes, Vinicius Jr e Raphinha.
“Primeiro tempo um pouco truncado, a gente sabia que eles iam jogar assim. Estávamos jogando contra uma grande equipe, não podemos tirar o mérito da Sérvia, que tem uma grande equipe, jogadores de qualidade”, comentou.
“Teve ansiedade da equipe, faltou caprichar um pouco no passe. É normal, Copa do Mundo. Segundo tempo espetacular, controlamos o jogo. Fazia tempo que não tinha um tempo tão perfeito”, concluiu Casemiro.
O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, às 13h (de Brasília), para enfrentar a Suíça, que na última quinta-feira venceu Camarões, por 1 a 0, e também somou três pontos. A Seleção Brasileira, entretanto, é a líder do Grupo G por ter um saldo de gols maior que o dos suíços.
O Pombo broca mesmo, tá?!@richarlison97 pic.twitter.com/itKeg0mBK6
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) November 24, 2022