A agremiação citou também a CBF, mas a entidade descartou qualquer participação na decisão, lembrando que a organização do torneio é de responsabilidade da Conmebol e que a autorização coube às autoridades sanitárias.
A partida, a ser disputada no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta, com capacidade para aproximadamente 17 mil pessoas, terá carga de apenas 2504 ingressos disponibilizados, destinados a apenas sócios-torcedores do Bragantino.
Chegou a hora da luta...e de voltar ao Nabizão! 🏟🤩
O Red Bull Bragantino conseguiu, com o aval de CBF, Conmebol e Prefeitura da cidade de Bragança Paulista, uma carga de 2.504 ingressos para o jogo de ida da semi da Sul-Americana, na quarta, contra o Libertad!
Segue o 🧶 pic.twitter.com/kLo1CnnG7h
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) September 18, 2021
''Só serão aceitas pessoas vacinadas totalmente (com as duas doses ou com a vacina de dose única) ou que apresentem um exame PCR negativo de no máximo 72h (para os que tomaram apenas uma dose das vacinas de duas doses ou não foram vacinados)'', informou o Massa Bruta em suas redes sociais.
Bragantino e Libertad se enfrentarão às 19h15 do dia 22 de setembro. O confronto é válido pela ida das semifinais da Sul-Americana. A volta será disputada no Paraguai, no dia 29.