Com retorno de Militão, São Paulo fecha preparação para encarar o Vasco
Por Redação
São Paulo, SPJogando improvisado na lateral-direita, Éder Militão ganhou a confiança de Dorival Júnior e resolveu dois problemas que vinham assombrando o time do São Paulo: a bola parada e a posição de lateral-direito, na qual Bruno e Buffarini não convenceram. Quando vivia seu melhor momento, o jogador vindo das categorias de base sofreu um estiramento e ficou de fora dos dois últimos jogos do time do Morumbi. Ausente na vitória contra o Atlético Goianiense e no empate com a Chapecoense, Militão é retorno garantido para o duelo diante do Vasco.
No Centro de Treinamentos da Barra Funda, Dorival comandou o último trabalho técnico antes da viagem para o Rio de Janeiro. Com um treino tático em campo reduzido, seguido de um treinamento específico para zagueiros e atacantes, os jogadores encerraram a preparação. Na parte final, os jogadores que não atuam com tanta frequência realizaram atividades complementares e alguns atletas focaram nas bolas paradas, como cobranças de falta e penalidades.
O elenco são-paulino viaja nesta tarde de sábado para a capital carioca, onde enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 17h (de Brasília). Se vencer, o tricolor chega aos 47 pontos, número tratado como prioridade para evitar a chance de descenso para a Série B.
Para o duelo, Dorival Júnior não poderá contar com Cueva, que disputa partida das Eliminatórias pela Seleção Peruana, Morato, Wellington e Bruno, que se recuperam de lesão, e também com Jonatan Gómez, que sentiu dores no joelho direito.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar e Júnior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Arboleda, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei e Araruna
Meias: Maicosuel, Lucas Fernandes, Hernanes, Thomaz, Shaylon e Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Marcos Guilherme e Brenner