Gazeta Esportiva

Corinthians não vai poder usar ex-jogadores do Galo contra a equipe mineira

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians já tem três desfalques certos para a partida contra o Atlético-MG, agendada para 14 de novembro, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Gazeta Esportiva apurou que assim como já havia sido revelado sobre Otero e Cazares, Fábio Santos também está impedido de defender o Timão contra o Galo.

Nos três casos, o clube mineiro conseguiu, no momento da transferência, impor uma cláusula contratual que determina a impossibilidade dos atletas serem utilizados nos embates com a ex-equipe.

Pelo Brasileirão, o Corinthians tem apenas o Atlético-GO pela frente antes de encarar o time de Jorge Sampaoli. Vagner Mancini, portanto, terá de encontrar substitutos para os três titulares.

Fábio Santos e Cazares conseguiram antecipar as rescisões com o Galo para fechar com o Corinthians. O lateral assinou contrato até dezembro de 2021 e o meia até o fim de junho do mesmo ano. Já o vínculo de Otero tem o mesmo prazo de Cazares, mas por empréstimo. Após este período, o clube paulista terá a preferência para renovar a parceria com o venezuelano.

O Corinthians não desembolsou nenhuma quantia em dinheiro para reforçar o elenco com o trio que estava no Atlético-MG.

Exit mobile version