São Paulo enfrenta Perilima de olho em liderança do grupo na Copinha - Gazeta Esportiva
São Paulo enfrenta Perilima de olho em liderança do grupo na Copinha

São Paulo enfrenta Perilima de olho em liderança do grupo na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Tricolor volta a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela segunda rodada do Grupo 21 da competição, contra a Desportiva Perilima, da Paraíba.

Segundo colocado de sua chave, o São Paulo entra em campo de olho em mais uma vitória para, quem sabe, assumir a liderança, que atualmente pertence ao São Caetano, dono da casa.

São Paulo e São Caetano venceram na primeira rodada, entretanto, o Azulão acabou assumindo a liderança por ter marcado mais gols, já que superou a Desportiva Perilima por 3 a 1, enquanto o Tricolor levou a melhor sobre o CSE por 2 a 0.




Atual vice-campeão brasileiro sub-20, o São Paulo disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior como um dos favoritos ao título mesmo com o fato de a equipe ser composta por muitos atletas mais jovens, nascidos em 2003 e 2004.

O Tricolor vai em busca da quinta conquista da Copinha e é o terceiro clube mais vitorioso na competição, atrás apenas do Corinthians, com dez taças, Fluminense e Internacional, ambos com cinco títulos.

A última vez que o São Paulo faturou a Copinha foi em 2019, quando venceu o Vasco da Gama nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Antony, Diego Costa, Rodrigo Nestor e Welington faziam parte daquela equipe.

Conteúdo Patrocinado