Após vitória em casa, Arsenal joga fora de casa pelo Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Após vitória em casa, Arsenal joga fora de casa pelo Campeonato Inglês

Após vitória em casa, Arsenal joga fora de casa pelo Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/08/2017 às 07:00 • Atualizado: 20/08/2017 às 14:21

São Paulo, SP

Com gols de Lukaku, Manchester United começou com vitória no Campeonato Inglês (Foto: Reprodução/Twitter/MUFC)


Após iniciarem a campanha vencendo como anfitrião, o Arsenal entra em campo neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Inglês, buscando um triunfo como visitante. O time londrina visita o Stoke no Estádio Britannia, em Stoke-on-Trent. O adversário, que foi derrotado pelo Everton por 1 a 0 na estreia, é visto com respeito pelos Gunners.

"Precisamos ter respeito pelo Stoke, pois eles jogam em casa e costumam ser bem fortes neste tipo de situação. Além disso, perderam na estreia e vão fazer de tudo para se recuperar. Temos que vencer porque as nossas ambições para esta temporada são muito grandes, mas também não podemos esperar nenhum tipo de facilidade. Fazer uma grande campanha exige sacrifício e vamos em busca disso", avisou o francês Àrsene Wenger, treinador do Arsenal.

 

Após estrear empatando por 3 a 3 com o Watford, o Liverpool busca a primeira vitória na competição diante de seus torcedores no Estádio Anfield, em Liverpool. O rival da vez é o Crystal Palace, que foi atropelado na estreia pelo modesto Huddersfield por 3 a 0.

No domingo, a grande atração é o clássico entre Tottenham e Chelsea, que movimenta o Estádio Wembley, em Londres. Os Blues iniciaram a defesa do título da pior maneira possível, perdendo para o Burnley, em casa, por 3 a 2. Já o Tottenham, como visitante, fez 2 a 0 no Newcastle.

Na segunda-feira, o Manchester City, que derrotou o Brighton por 2 a 0 na estreia, recebe o Everton no Estádio Etihad, em Manchester. A tarefa será complicada, pois os visitantes, reforçados pelo atacante Wayne Rooney, principal contratação para a temporada, estão embalados pelo triunfo sobre o Stoke.

Confira todos os confrontos programados para este fim de semana do Campeonato Inglês, no horário de Brasília:

Sábado
Swansea 0 x 4 Manchester United
11h: Bournemouth 0 x 2 Watford
11h: Burnley 0 x 1 West Brom
11h: Leicester 2 x 0 Brighton
11h: Liverpool 1 x 0 Crystal Palace
11h: Southampton 3 x 2 West Ham
13h30: Stoke City 0 x 1 Arsenal

Domingo
9h30: Huddersfield 1 x 0 Newcastle
12h: Tottenham 1 x 2 Chelsea

Segunda-feira
16h: Manchester City x Everton

Conteúdo Patrocinado