Arsenal perde para o Stoke com gol de ex-Real Madrid - Gazeta Esportiva
Arsenal perde para o Stoke com gol de ex-Real Madrid

Arsenal perde para o Stoke com gol de ex-Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2017 às 15:38

São paulo, SP

Em jogo amarrado, válido pela segunda rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal visitou o Stoke City no Britannia Stadium, em Stoke-on-Trent. O único gol da partida foi marcado pelo espanhol Jesé Rodríguez, reforço do time da casa para esta temporada.

Após primeiro tempo tecnicamente fraco, com gols perdidos e um futebol pouco atraente, as equipes foram para o vestiário empatando por 0 a 0. Porém, a situação mudou logo no primeiro minuto da etapa final.

Com passe errado de Xhaka, o Stoke partiu em contra-ataque rápido. Berahino balançou na entrada da grande área e serviu Jesé que, em velocidade, bateu cruzado, para a alegria da torcida presente.

Jesé bateu cruzado e fez o único gol da partida (Foto: Site Oficial Stoke City)


O Arsenal correu atrás do resultado, pressionando até o apito final. O time da casa, no entanto, não abriu espaços para que a equipe londrina reagisse. Welbeck tabelou com Giroud e saiu na cara do gol, mas foi travado pelo defensor e não conseguiu finalizar com qualidade. Lacazette chegou a estufar as redes, mas o auxiliar anulou o gol, marcando impedimento. A posição do francês, contudo, era duvidosa, já que estava na mesma linha do último homem. Na última chance dos Gunners, Giroud cabeceou para fora.

Os comandados de Arsène Wenger terão o Liverpool pela frente na terceira rodada, disputada no próximo final de semana, em Anfield. Já o Stoke visita o West Bromwich, também fora de casa.

Conteúdo Patrocinado