Com dois expulsos, Chelsea perde em casa na estreia do Inglês - Gazeta Esportiva
Com dois expulsos, Chelsea perde em casa na estreia do Inglês

Com dois expulsos, Chelsea perde em casa na estreia do Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2017 às 13:01

São Paulo, SP

O Burnley venceu o Chelsea por 3 a 2 no Stamford Bridge (Foto: Ian Kington/AFP)


A manhã não foi tão boa para os atuais campeões da Inglaterra. Em busca de defender o título da última temporada, o Chelsea recebeu o Burnley em Stamford Bridge neste sábado, mas foram os visitantes que levaram a melhor e venceram por 3 a 2 na primeira rodada do Campeonato Inglês. Os gols da partida ficaram por conta de Vokes (2) e Lowton para os vencedores e Morata e David Luiz aos Blues.

O Chelsea começou o jogo de cabeça quente. Aos 13 minutos de partida perdeu o zagueiro Cahill, que foz expulso após um carrinho violento no adversário. Pouco menos de 10 minutos depois, Lowton avançou pela direita e Vokes bateu de primeira no gol dos atuais campeões, abrindo o placar para os visitantes.

Depois do gol sofrido, o Chelsea ficou ainda mais perdido e começou a desperdiçar uma chance atrás da outra, até que aos 38, descuidou de um contra-ataque do Burnley e sofreu o segundo. Após tabela pela esquerda, Ward entrou na área e soltou uma bomba indefensável para Courtois.

O atacante Vokes estava inspirado e marcou o terceiro dos visitantes aos 42 minutos. Ele aproveitou um cruzamento vindo da direita, subiu livre na área e mandou para o fundo das redes dos Blues.

Na volta do intervalo, já com um a menos, o Chelsea chegou mais tranquilo. Desta vez, buscando a reação a todo o momento. Criou ótimas oportunidades, mas só conseguiu diminuir a diferença com o recém-chegado Morata. Aos 23, o brasileiro Willian deu uma bela assistência para o espanhol que cabeceou e fez o primeiro dos anfitriões

Aos 36, o clima esquentou mais uma vez e Fábregas foi o segundo a ser expulso pelo lado do Chelsea. Com dois a menos, ficou difícil de buscar o resultado, mas David Luiz deu o sangue e aos 45 minutos da segunda etapa fez o segundo para os Blues.

 

 

Conteúdo Patrocinado