Sem Philippe Coutinho, Liverpool vence em casa por 1 a 0 - Gazeta Esportiva
Sem Philippe Coutinho, Liverpool vence em casa por 1 a 0

Sem Philippe Coutinho, Liverpool vence em casa por 1 a 0

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2017 às 12:51

São Paulo, SP

O Liverpool conquistou sua primeira vitória no Campeonato Inglês 2017/18. Depois de empatarem na rodada de abertura, no último final de semana, contra o Watford, os Reds receberam o Crystal Palace neste sábado e venceram por 1 a 0, com gol solitário de Sadio Mané.

O resultado deixou o time comandado por Jurgen Klopp com quatro pontos conquistados. Já os londrinos seguem sem um ponto sequer, após terem perdido também no primeiro jogo da temporada, contra o Huddersfield.

Pela próxima rodada da Premier League, o Liverpool defende a invencibilidade recebendo o Arsenal, no dia 27 de agosto. No dia anterior, o Palace recebe o Swansea.

Gol solitário de Mané dá primeira vitória aos Reds na Premier (Foto: Oli Scarff AFP)


A partida deste começo de tarde em Anfiel Road foi monótona, com ambas as equipes tendo dificuldades na criação das jogadas. Pelo lado mandante, muito disso se devia à ausência do meia Philippe Coutinho, poupado com dores nas costas. O brasileiro vive um momento delicado na carreira, despertando grande interesse no Barcelona e agitando os rumores da janela de transferências.

Depois de um longo primeiro tempo sem qualquer oportunidade clara de gol, os visitantes foram os primeiros a assustarem. Aos 11 minutos da etapa complementar, o atacante belga Christian Benteke recebeu um lindo passe, chutou quase da marca do pênalti, mas pecou na calibragem e isolou.

Já irritando sua torcida, que esperava mais, os Reds conseguiram garantir a festa dentro de casa. Após uma trapalhada da zaga do Palace, a bola sobrou para o senegalês Sadio Mané, na cara do gol, e o atacante só teve o trabalho de rolar por baixo do goleiro.

Conteúdo Patrocinado