Autor de golaço em classificação do Corinthians na Copinha, Keven comemora e foca no próximo jogo - Gazeta Esportiva
Autor de golaço em classificação do Corinthians na Copinha, Keven comemora e foca no próximo jogo

Autor de golaço em classificação do Corinthians na Copinha, Keven comemora e foca no próximo jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2022 às 00:20 • Atualizado: 13/01/2022 às 00:23

São Paulo, SP

O Corinthians está classificado para a próxima fase da Copinha. Nesta quarta-feira, a equipe goleou o Ituano por 5 a 0 e avançou na competição. Em um jogo com golaços, o meia Keven deixou sua marca ao acertar um belo chute de longa distância. Após a partida, o jogador comentou sobre seu gol.

Aos 19 minutos da segunda etapa, quando o jogo estava 2 a 0 para o Timão, Keven recebeu a bola fora da área e bateu forte, no ângulo, para ampliar o placar. O atleta comemorou seu gol e exaltou a atuação coletiva do time. "Muito feliz pela vitória, pelo futebol que o time praticou. Muito feliz pelo gol, mais uma vez tive a oportunidade ali de finalizar bem e tenho que agradecer a Deus", disse ao SporTV.




Questionado sobre a possibilidade de seu gol concorrer ao prêmio Dener de gol mais bonito da Copinha, o meia preferiu deixar os torcedores decidirem e prezou concentração para a próxima partida. "Olha, creio que sim, mas essa parte eu deixo para a torcida. Vou me focar para o próximo jogo, descansar, porque temos outra batalha sexta-feira", disse.

O Corinthians volta a campo na sexta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São José dos Campos, para enfrentar o Resende-RJ, pela terceira fase da competição. As duas equipes já se encontraram na primeira fase da competição, em partida que terminou com vitória corintiana por 2 a 1, com gol nos minutos finais.

Conteúdo Patrocinado