Na estreia da Copinha, Palmeiras utilizou 11 jogadores que já atuaram pelo profissional em 2021 - Gazeta Esportiva
Na estreia da Copinha, Palmeiras utilizou 11 jogadores que já atuaram pelo profissional em 2021

Na estreia da Copinha, Palmeiras utilizou 11 jogadores que já atuaram pelo profissional em 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/01/2022 às 05:00 • Atualizado: 06/01/2022 às 09:30

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras goleou o Assú-RN na estreia da Copinha. Para esta partida, o técnico Paulo Victor utilizou 11 jogadores que já atuaram pelo time principal em 2021.

Os laterais Vanderlan e Garcia, os zagueiros Naves e Lucas Freitas, os meio-campistas Fabinho e Jhonathan e os atacantes Giovani e Gabriel Silva estavam entre os titulares. O lateral Lucas Sena e os atacantes Vitinho e Kevin saíram do banco.

Muitos destes atletas receberam oportunidades na reta final do Brasileirão, quando o Palmeiras já não possuía mais chances de título e já havia conquistado a Libertadores.




Giovani foi o jogador com mais atuações pela equipe principal no último ano. Foram 14 jogos, um gol e duas assistências. Fabinho também foi destaque e atuou em oito partidas. Já Gabriel Silva, que marcou um dos gols na vitória diante do Assú, já balançou as redes duas vezes pelo time profissional.

Com a vitória desta quarta-feira, o time alviverde se tornou líder do grupo 28, empatado em pontos com o Água Santa, que perde no saldo de gols. Na próxima rodada, os garotos do Palmeiras encaram o Real Ariquemes, neste sábado, às 11 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado