Gabigol destaca qualidades de Gabriel Jesus e diz que o tem como ídolo - Gazeta Esportiva
Gabigol destaca qualidades de Gabriel Jesus e diz que o tem como ídolo

Gabigol destaca qualidades de Gabriel Jesus e diz que o tem como ídolo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2016 às 08:00 • Atualizado: 29/07/2016 às 10:04

São Paulo, SP

(Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)
Gabigol e Gabriel Jesus estão entrosados na Seleção Brasileira olímpica (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)


Sete meses mais velho, Gabigol tem o atacante Gabriel Jesus como ídolo. Questionado sobre as qualidades do atacante palmeirense, o goleador do Peixe rasgou elogios ao companheiro de Seleção Brasileira olímpica.

"Eu queria ter tudo do Gabriel Jesus. Ele é rápido, forte, faz gol. Eu tenho falado com ele, é um grande jogador e mostra muita maturidade, especialmente para a idade. É um atleta em quem me espelho pela capacidade que tem de fazer gols e ajudar na marcação. Tenho o Jesus como um ídolo meu”, disse o atleta.

A Seleção Brasileira olímpica é também uma oportunidade para Gabigol ter contato com mais um de seus ídolos. O atacante Neymar também é cria do Santos, mas não conviveu muito com o 10 do Peixe.

"Joguei com ele (Neymar) na minha estreia, que foi a despedida dele, mas foi pouco tempo. Jogar ao lado dele e do Jesus, que para é um craque, fica fácil. Temos que procurar espaços e jogar sempre perto para aproveitar a qualidade um do outro”.

A primeira oportunidade de Gabigol atuar mais tempo ao lado de Neymar e fazer sua estreia com Gabriel Jesus será no próximo sábado. Como preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a Seleção comandada pelo técnico Rogério Micale encara o Japão, no estádio Serra Dourada, às 16h00 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado