Artilheiro do jogo, João Adriano comenta goleada do São Paulo: “Amostra do que está por vir” - Gazeta Esportiva
Artilheiro do jogo, João Adriano comenta goleada do São Paulo: “Amostra do que está por vir”

Artilheiro do jogo, João Adriano comenta goleada do São Paulo: “Amostra do que está por vir”

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2022 às 23:36 • Atualizado: 09/01/2022 às 00:22

São Paulo, SP

João Adriano foi o destaque da goleada do São Paulo por 5 a 0 contra a Desportiva Perilima na noite deste sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela segunda rodada do Grupo 21 da Copinha. Após a partida, o jovem atleta tricolor comentou sobre a atuação da equipe, que deu a volta por cima após uma estreia abaixo das expectativas.

“Graças a Deus, fui feliz hoje em poder ajudar a equipe com dois gols, mas o mais importante foi essa vitória. No primeiro jogo não convencemos, não mostramos nosso futebol. Hoje mostramos como é nosso time, fizemos um bom resultado. Agora é continuar trabalhando. Temos objetivos grandes, queremos ser campeões”, disse João Adriano em entrevista ao Sportv.




Neste sábado, o São Paulo conseguiu chegar ao gol adversário com muito mais naturalidade. Abrindo o placar logo aos dois minutos de partida em cobrança de pênalti, o Tricolor ficou em situação mais confortável e obrigou a Perilima a sair para o jogo, aproveitando os espaços deixados pelos rivais.

“A gente sentiu desde o começo do jogo que conseguimos mostrar nosso futebol. Ainda temos muito para mostrar, mas hoje foi uma amostra do que está por vir na competição. Ao longo da competição vamos evoluir e poder mostrar nosso jeito de jogar, que é sempre para frente, jogando bem”, completou.

O próximo compromisso do São Paulo na Copinha será contra o São Caetano do Sul, terça-feira, às 19h30 (de Brasília), partida em que vale a liderança do Grupo 21. As duas equipes já estão classificadas por terem vencido seus dois primeiros jogos da chave.

Conteúdo Patrocinado