Futebol/Mercado da Bola

Athletico decide vender e Palmeiras se aproxima da contratação de Rony

Tiago Salazar - São Paulo , SP
19/02/2020 20:09:51 — 19/02/2020 20:33:33

Em: Athletico-PR, Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Palmeiras

A novela que se criou em cima das negociações por Rony, enfim, deve ter um ponto final. A Gazeta Esportiva apurou que o atacante está muito perto de ser anunciado como reforço do Palmeiras. A expectativa é de que até sexta-feira tudo esteja resolvido.

Anderson Barros, diretor de futebol do clube alviverde, se acertou nessa terça com o Athletico-PR e também já tem um acordo apalavrado com os representantes do atleta, que chegaram a se reunir na Academia de Futebol.

Rony deve ser apresentado pelo Palmeiras no início da próxima semana (Foto: CAP)

A pendência final é a mesma que tem retardado a conclusão das tratativas desde o início, ou seja, o acerto entre Athletico e os representantes de Rony. A novidade neste ponto é que a diretoria do Furacão, contra a parede, agora está disposta a ceder.

Após acenar com uma mudança de postura e se aproximar de uma reconciliação, inclusive com direito a agendamento de reunião para assinatura da renovação contratual, o Athletico resolveu recuar.

A reviravolta tem relação com Mario Celso Petraglia, que recebeu alta hospitalar, freou os planos de seus companheiros que haviam assumido a negociação e avisou que pretende consumar a venda do atacante.

A postura dos athleticanos paralisou um acordo praticamente selado e irritou de vez os representantes de Rony, que deram um ultimato ao clube paranaense: vender o atleta ao Palmeiras até o fim da semana.

Nesta quarta, Rodrigo Gama Monteiro, advogado do Athletico, entrou em contato com as partes para passar a posição do clube de concluir a transferência.

A promessa é de que uma proposta será feita aos representantes de Rony, que têm direito a 50% dos 6 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) que o Palmeiras está disposto a pagar por metade dos direitos econômicos do jogador. Petraglia pretendia repassar apenas 1 milhão de dólares, porém, percebeu que assim o negócio jamais será feito.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Dessa maneira, tanto o Palmeiras quanto os representantes de Rony estão apenas no aguardo do Athletico enviar os documentos para que tudo seja formalizado. Se os rubro-negros não derem para trás de novo, em dois dias, no máximo, a situação deve se definir.

O contrato vigente de Rony com o Athletico termina em junho de 2021. A proposta do Palmeiras é de vínculo até o fim de 2023. O salário de Rony praticamente dobraria, em relação ao que o atleta recebe hoje, e também haveria o pagamento de luvas na casa de 1 milhão de dólares.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Parmera

    MUITO DINHEIRO, É OUTRO ERICK, VAI ERRAR DE NOVO. PRECISAMOS DE UM ATACANTE, LADO DE CAMPO,OS QUE TEMOS SÃO MELHORES.

  • Chico Guru

    Vai ser mais um Borja da vida no verdão, anota ai. Dinheiro que vai ser jogado fora…

    • SFC – O Maior entre os maiores

      nisso tenho que concordar com vc. É um jogador comum, na base do parmera tem igual ou até melhor !

      • Chico Guru

        O Gabriel Veron é um exemplo

    • Marcello Dias

      Não concordo,muito habilidoso,chuta forte,nada haver com aquele pereba,não é gênio,mas vai aproveitar bem os lançamentos do Felipe Melo.

      • Chico Guru

        O Galiotti deveria ter aprendido a lição quando contratou o Lucas [email protected], que trolava o verdão, junto com o Ricardo Oliveira, pela mídia, e acabou sendo contratado e não deu em nada. O Rony preteriu o Palmeiras pelo curintia e quando o Athletico acenou com a possibilidade dele continuar no time pelos valores oferecidos pelo verdão, escancarou um sorriso de orelha a orelha, e acabou numa furada.Em minha opinião, se vier para o verdão (e tomara que não venha) vai chegar meio queimado com a torcida, eu pelo menos não vou ser seu fã

  • karkara

    no meu ver o palmeiras esta fazendo um negocio errado ele usou o palmeiras para pegar mais dinheiro com o atletico e com o corintians agora que ninguem tem a grana para pagar vem para o palmeiras – eu gosto de contratar jogador que quer jogar no meu clube e nao ficar negociando para pegar uns troacados a mais.

  • Meu fax, minha vida

    KKKKKKKKKK E AGORA HEIN PORCADA ESCR0TA SEM MUNDIAL? COMO VÃO LIDAR COM ISSO? NO COMEÇO QUE ACHAVAM QUE IA PARA O CORINTHIANS FALARAM QUE ERA PÉ DE RATO, JOGADOR COMUM E TAL KKKKKKKK. E AGORA QUE ESPERARAM A NOSSA ORDEM QUE PODERIAM NEGOCIAR ESTÃO TRAZENDO. SÓ QUE SABEM QUE O JOGADOR QUERIA IR PARA TIME COM MUNDIAL. KKKKKKKKKKKKKKK, GOSTARIA DE VER A CARA DAS IMHUNDAS SEM MUNDIAL KKKKKKKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL, A PIADA SEM FINAL

    • claudivan

      Palmeiras piada sem fim
      o kurica a piada teve fim na semana passada sendo eliminado outra vez pelo todo poderoso guarani do paraguaí, o kurica é a própria piada, vergonha nacional kkkkkkkkkkk

      • Meu fax, minha vida

        E PHAU NO K U DAS ESCR0TAS SEM MUNDIAL. “EU SEI QUE VCS SE C4GAM” KKKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL, A NOSSA PHUTINHA PREFERÊNCIAL

        • Eterno freguês do Guaraní

          Guaraní Guaraní

          • Meu fax, minha vida

            ENQUANTO EU ACHAVA QUE VC ERA SÓ A DOIDINHA DOS 1000 FAKES ESTAVA TUDO DE BOA. MAS AGORA SEI QUE VC É BANDID4 DOS SINAIS DE TV POR ASSINATURA VC ESTÁ FERRAD4. É SÓ ESPERAR, NÓS VAMOS TER ACHAR. FALTA POUCO

  • CESAR

    SE VIER, JA VEM QUEIMADO E PELA PORTA DO FUNDO, NÃO SEI QUEM É O RESPONSÁVEL MAS QUEIMARAM O RAPAZ E O PALMEIRAS VAI ARRISCAR, SÓ APAGA ISSO SE ELE JOGAR MUITA BOLA

  • Matias Florit Llompart

    56 milhões nesse prego? Que desespero é esse?

×
Quer receber notícias do Palmeiras?