Inter derrota Desportivo Brasil e segue vivo na Copa São Paulo - Gazeta Esportiva
Inter derrota Desportivo Brasil e segue vivo na Copa São Paulo

Inter derrota Desportivo Brasil e segue vivo na Copa São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2020 às 17:53

São Paulo, SP

O Internacional eliminou nesta segunda-feira o Desportivo Brasil pelo placar de 2 a 1, em Porto Feliz, pela terceira fase da Copinha. Com a vitória, o clube enfrenta nas oitavas-de-final o vencedor da partida entre Paraná e Red Bull Brasil, que acontece também nesta segunda, às 20 horas.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os dois times criando várias oportunidades para marcar. O gol só saiu no final, aos 42 minutos, quando o meia colorado Cesinha foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o também meia Matheus Monteiro deslocou o goleiro Levy e abriu o placar.

(Foto: Divulgação/Internacional)


No segundo tempo, os visitantes foram para cima atrás do gol de empate. E ele veio logo aos 16 minutos com o atacante Kevin, que aproveitou uma falha do goleiro do time gaúcho Emerson Júnior, após um cruzamento na área, para balançar as redes.

Entretanto, o empate persistiu por pouco tempo no placar, pois, aos 24 minutos, Guilherme fez um cruzamento rasteiro para Léo Ferreira marcar, de letra, e colocar o Inter novamente à frente.

O Desportivo tentou voltar a pressionar o Colorado, mas o time não conseguiu empatar o confronto e os gaúchos saíram de campo com a classificação.

No outro jogo da Copa São Paulo às 15 horas, o Taboão da Serra eliminou o CRB pelo placar de 1 a 0 e terá pela frente Tupi-MG ou Athletico-PR, que se enfrentarão também nesta segunda, às 17h30, em Itu.

 

Conteúdo Patrocinado