Giovane lamenta eliminação na Copinha, mas exalta companheiros de Corinthians: ''Orgulho''

São Paulo, SP

15-01-2022 00:14:40

Na noite desta sexta-feira, o Corinthians foi eliminado pelo Resende pela terceira fase da Copa São Paulo. Giovane, jogador do Timão, falou sobre a eliminação ''dolorosa'' e exaltou sua equipe. Segundo o atleta, jogar pelo Corinthians é um sonho realizado.

''É doloroso porque a gente que está começando agora, ser eliminado assim é doloroso. Mas nunca faltou raça para a gente, eu tenho orgulho do time, de todo mundo que jogou, quero parabenizar o Resende, que jogou bem. Agora é continuar trabalhando'', disse o jogador em entrevista ao Sportv.


Giovane revelou que Ronaldo Fenômeno, ídolo da Fiel, é sua inspiração vestindo a camisa do Timão. O atacante disse estar realizando um sonho de infância.

''É um sonho de criança vestir essa camisa. Quando eu via o Ronaldo Fenômeno jogar, eu olhava para a TV e falava 'um dia eu quero ser igual a ele'. Deus me permitiu colocar essa camisa. Por mais que tenhamos sido eliminados, é uma emoção por estar realizando um sonho de criança'', contou.

A eliminação para o Resende nesta sexta-feira veio de maneira cruel. O Corinthians saiu na frente no primeiro tempo, mas, aos 48 minutos da segunda etapa, sofreu o gol da virada em cobrança de escanteio.

 

 

Deixe seu comentário