Carajás-PA x São Paulo: veja informações e onde assistir à partida pela 2ª rodada da Copinha - Gazeta Esportiva
Carajás-PA x São Paulo: veja informações e onde assistir à partida pela 2ª rodada da Copinha

Carajás-PA x São Paulo: veja informações e onde assistir à partida pela 2ª rodada da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2024 às 20:00

São Paulo, SP

O time sub-20 do São Paulo volta a campo neste sábado para a 2ª rodada da Copinha. A equipe enfrenta o Carajás-PA, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa.

Em sua estreia, o Tricolor goleou o Porto Vitória por 5 a 1, com show de Ryan Francisco, Negrucci e companhia. Os garotos formados em Cotia somam três pontos e ocupam a primeira posição do Grupo 7.



Do outro lado, a modesta equipe do Carajás foi derrotada pela Ferroviária na primeira rodada, por 3 a 0. Assim, os paraenses precisam vencer para sonhar com a classificação à fase de mata-mata da Copa São Paulo. Já a equipe do Morumbi pode garantir a vaga até mesmo com um empate, dependendo da combinação de resultados.

O São Paulo vai em busca do seu quinto título da Copinha. O clube já conquistou o tradicional torneio de base outras quatro vezes: em 1993, 2000, 2010 e 2019.

Onde assistir Carajás x São Paulo?

O jogo será transmitido de maneira exclusiva pela CazéTV, no YouTube. O torcedor ainda pode acompanhar todos os lances em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Conteúdo Patrocinado