Ceará vira sobre Canaã e estreia com vitória na Copa SP de Futebol Júnior

São Paulo, SP

04-01-2020 13:05:54

O Ceará estrou com vitória na 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vítima foi o Canaã, da Bahia, que foi derrotado por 2 a 1, no Nicolau Alayon, em partida válida pelo grupo 31.

Para surpresa do bom público que compareceu ao estádio, a equipe baiana começou impondo seu ritmo de jogo e abriu o placar logo aos dois minutos da primeira etapa. Após linda jogada individual, Danilo Antônio achou Pablo livre de marcação na entrada da área. Com muita frieza, o camiseta 9 chutou por entre as pernas do goleiro.

O Canaã continuava se apresentado ao campo de ataque, mas a resposta do Vozão veio com 13 minutos no relógio. Marco Antônio aproveitou a falha dos zagueiros adversários para subir no terceiro andar e explorar a cobrança de falta.

Depois do gol marcado, o Ceará começou a tomar conta do jogo. Com Marco Antônio inspirado, a virada veio logo aos 17 minutos da segunda etapa. Um pênalti foi marcado e o camiseta 8 pediu a bola e colocou no canto esquerdo, sem chances para o goleiro.

Na segunda rodada da fase de grupos, o Vozão terá o São Caetano pela frente, na próxima terça-feira, às 15h15, novamente no Nicolau Alayon.

Abaixo, confira outros resultados deste sábado:

Água Santa 1 - 0 Trem

Nacional 3 - 1 São Caetano

Deixe seu comentário