Rodrigo Lasmar atualiza situação do DM da Seleção Brasileira com duas novas dúvidas - Gazeta Esportiva
Rodrigo Lasmar atualiza situação do DM da Seleção Brasileira com duas novas dúvidas

Rodrigo Lasmar atualiza situação do DM da Seleção Brasileira com duas novas dúvidas

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2022 às 19:42

São Paulo, S`P

A Seleção Brasileira ganhou mais duas preocupações para a sequência da Copa do Mundo. Em coletiva de imprensa após a derrota para Camarões, o médico Rodrigo Lasmar atualizou a situação do lateral Alex Telles e também revelou um problema no atacante Gabriel Jesus.

"Hoje (sexta-feira) tivemos dois problemas médicos. Alex Telles deixou o jogo se queixando de dores no joelho direito após um trauma. Ele foi avaliado no vestiário agora e amanhã (sábado) será realizado um exame de ressonância magnética para avaliar um pouco melhor", iniciou o médico em coletiva de imprensa ao lado do técnico Tite.

"Da mesma forma, Gabriel Jesus também se queixou de dores no joelho direito e já providenciamos uma imagem que será feita amanhã. Depois desses exames daremos mais detalhes", complementou.

No começo do segundo tempo, Alex Telles foi ao chão após dividida no alto e levou as mãos à perna, precisando de atendimento. Ele seguiu no jogo, mas voltou a sentir no lance seguinte e precisou ser subtituído. Marquinhos entrou improvisado em seu lugar.

O lateral deixou o campo às lágrimas e cobriu o rosto com a camisa enquanto era acompanhado pelos membros do departamento médico. Já no banco de reservas, o jogador fez compressa de gelo no joelho direito.




E MAIS:

Alex Telles é substituído e aumenta lista de desfalques da Seleção
Daniel Alves liga alerta após derrota: “Agora não tem margem para erro”
Veja estatísticas da derrota do Brasil para Camarões
Fabinho vê derrota como lição: "Ser mais eficiente na frente"

Lasmar também falou sobre o trio que já estava de fora do duelo: os laterais Danilo e Alex Sandro e o atacante Neymar.

"O Danilo vem apresentando uma evolução muito positiva e satisfatória, fez um trabalho intenso em campo, já com bola, em uma adaptação funcional muito positiva. A expectativa é que ele faça o treino normalmente com o grupo, vamos observar como ele vai se sentir. Correndo tudo bem, expectativa é grande para que ele esteja à disposição no próximo jogo", falou.

"Já com relação a Neymar e Alex Sandro, ainda temos 72 horas para o próximo jogo. Vamos contar com o tempo ao nosso favor. Nós temos possibilidades ainda e vamos aguardar como vai ser essa transição. Eles ainda não começaram o trabalho em campo com bola, isso será feito amanhã (sábado), e é importante observar como será a resposta deles a esse novo estímulo. Dependendo disso, podem ter ou não condições", concluiu.

O Brasil volta a entrar em campo nesta segunda-feira, contra a Coreia do Sul, pela partida das oitavas de final, no Estádio 974, às 16h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado