Técnico do Santos fala sobre final da Copinha ser disputada na casa do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Técnico do Santos fala sobre final da Copinha ser disputada na casa do Palmeiras

Técnico do Santos fala sobre final da Copinha ser disputada na casa do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2022 às 13:24

São Paulo, SP

A Federação Paulista de Futebol definiu que a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputada no Allianz Parque, nesta terça-feira, às 10 horas (de Brasília). Como o Palmeiras teve uma melhor campanha que o Santos na competição, o Verdão terá direito a torcida única. Portanto, optou-se pela realização do jogo no estádio do Palestra.

A decisão não agradou o Peixe que, inclusive, emitiu um comunicado repudiando a escolha do local da partida. Em entrevista coletiva, o técnico Elder Campos, se mostrou insatisfeito com a decisão da federação, mas afirmou que irá respeitar seu adversário.

“O que nos surpreendeu foi a decisão de jogar com mando, numa decisão da federação. Pelo regulamento deveria ser em campo neutro. Mas vamos atuar respeitando a equipe do Palmeiras. Quem quer ser campeão vai ter que enfrentar o adversário no campo deles“, disse.




Por fim, o zagueiro Derick também comentou sobre o confronto no Allianz.

“Nós como jogadores estamos preparados para isso, faz parte do futebol torcida a favor e torcida contra. A gente vem treinando bastante, fez uma boa competição e vamos fortes para essa final. Tenho certeza que vai ser um grande jogo independente do estádio e da torcida”, afirmou.

O Santos chega invicto para a decisão contra o Palmeiras. Foram seis vitórias em oito jogos, um triunfo a menos que o rival, que também não perdeu.

Conteúdo Patrocinado