Tiago Nunes banca Sidcley na lateral do Corinthians e despista sobre Yony - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes banca Sidcley na lateral do Corinthians e despista sobre Yony

Tiago Nunes banca Sidcley na lateral do Corinthians e despista sobre Yony

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2020 às 21:00

São Paulo, SP

Tiago Nunes elogia Piton, mas vê Sidcley como titular da lateral-esquerda (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)


Uma das disputas mais equilibradas na equipe do Corinthians neste ano está na lateral-esquerda. Apesar do bom desempenho de Lucas Piton nas primeiras partidas do ano, Tiago Nunes deixou claro que vê Sidcley como o titular da posição.

Neste domingo, após a vitória de 2 a 0 sobre o Santos, o treinador do Corinthians falou sobre a situação do lateral-esquerdo, que foi titular no clássico. Tiago Nunes não perdeu a oportunidade para também elogiar Piton.

"Lateral é o Sidcley, ele teve um problema, entrou no peso, por conta da falta de jogos, ele precisa de ritmo, então por isso repeti, não tá no ritmo ideal, mas tem excelência, muita qualidade. O Piton vinha de boas atuações, tem que ter muito cuidado, ele entrou hoje e fez uma função tática perfeita, até para proteger o Sidcley que está abaixo fisicamente ainda", afirmou o técnico.

 

Na coletiva, Tiago Nunes também falou sobre a possível chegada de Yony González ao Corinthians.O atacante deve ser cedido por empréstimo até o final desta temporada pelo Benfica, em negociação conjunta à transferência de Pedrinho ao time português.

"O Yoni é um grande jogador, que eu já observo há muito tempo. Tem qualidade, atributo, pode contribuir, mas até onde sei não há nada de vínculo. Tem alguma coisa, chefe? (disse brincando a Duílio)", finalizou.

Com a vitória no clássico, o Corinthians chegou aos sete pontos, alcançando a liderança do grupo D. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente a Inter de Limeira, no domingo que vem, às 16h, na Arena. Antes, o Timão viaja ao Paraguai para enfrentar o Guarani, pela Libertadores, na quarta-feira, às 21h30.

Conteúdo Patrocinado