Nenê diz que São Paulo tem de se garantir em casa para ser campeão - Gazeta Esportiva
Nenê diz que São Paulo tem de se garantir em casa para ser campeão

Nenê diz que São Paulo tem de se garantir em casa para ser campeão

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2018 às 16:42 • Atualizado: 19/09/2018 às 19:24

São Paulo, SP




Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o melhor mandante da competição ao lado do Internacional, com nove vitórias e três empates. Para Nenê, independentemente do adversário, o time tricolor precisa fazer o dever de casa para ser campeão no fim do ano.

“Em casa, nós temos que garantir. Não importa se é o América-MG, Palmeiras ou Inter. Se a gente joga em casa, temos que ganhar os três pontos, senão a gente não consegue se manter na ponta. Não é obrigação, mas em casa temos de buscar a vitória”, disse Nenê ao Sportv, nesta quarta-feira.

Na última segunda-feira, com a derrota do Inter para a Chapecoense, o São Paulo recuperou a liderança do Brasileirão. Com 50 pontos, um a mais que o time gaúcho, os comandados de Diego Aguirre tentarão ampliar a vantagem neste sábado, quando recebem o América-MG, no Morumbi.

E, como de costume, o Tricolor terá o apoio maciço de sua torcida. Nesta quarta-feira, o clube anunciou que já vendeu 21 mil ingressos de forma antecipada para o confronto com o Coelho. Além do América-MG, o São Paulo receberá Palmeiras, Atlético-PR, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro e Sport até o fim da competição.

“Em casa tem uma vantagem maior por ter a nossa torcida nos incentivando, mas todos os jogos são difíceis. Não importa se o primeiro está jogando contra o último. Se você vacilar em um detalhe, pode acabar desperdiçando pontos”, avaliou o camisa 10, artilheiro do time na temporada com 12 gols, empatado com Diego Souza.

Conteúdo Patrocinado