Futebol

Veríssimo deve ganhar primeira oportunidade no ano

São Paulo , SP
17/02/2020 17:33:54 — 17/02/2020 19:19:59

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Veríssimo retorna de lesão e deve estrear em 2020 (Foto: Divulgação/Ivan Storti)

O zagueiro Lucas Veríssimo deve ser titular na próxima rodada do Campeonato Paulista. Luiz Felipe, jogador que vinha sendo titular até então, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra a Ferroviária no último domingo e desfalcará o Santos.

Caso Jesualdo realmente o confirme entre os iniciais diante do Ituano, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), será o primeiro jogo do defensor de 24 anos no ano. Isto porque ele sofreu um estiramento no ligamento colateral no joelho esquerdo, ainda na pré-temporada, e só retornou a ser relacionado na última rodada.

Em 2019, Veríssimo disputou 39 jogos pelo Peixe, marcou dois gol e levou 17 cartões amarelos, sendo três deles o segundo na mesma partida, que resultaram em sua expulsão. No Campeonato Brasileiro, chamou a atenção pelo bom desempenho nos desarmes, com um aproveitamento de 92,5%.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Paulo Watanabe

    precisa volta e NÃO SAIR +!
    Agora nesse ano precisa é fazer treinamento p ñ evar tto cartão AMARELO!
    Aliás o time tdo precisa tar ligado pra evitar esse cartão, que afasta tto alguns titulares (Alisson, Pituca, os dois zagueiros, o meio campista tb )

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      Mas os caras são ruins demais! O recurso que eles tem para parar os adversários são com entradas truculentas. Além disso, falta um pouco mais de oxigênio no cérebro no momento de tomar decisões quando os adversários se aproximam. Então o que fazem são aquelas entradas estúpidas que todos puderam acompanhar durante o brasileiro 2019.

  • Affonso Ata

    Enquanto isso o Derliz estreando com gol pelo Olímpia e nós sem opção de atacante pela direita. O cara foi nosso melhor atacante até começarem os atrasos de salário e o Sampaolli colocar ele no banco. Este ano vai ser muito tenso!

    • Photius

      Ele não jogou mais nada depois dos pênaltis que perdeu na Copa América. Não é para menos.

  • Pituca de armador não dá. Muito lento e só toca de lado. Têm que voltar prá posição de primeiro volante e o Santos contratar um meia armador de qualidade.

×
Quer receber notícias do Santos?