Ataque inofensivo incomoda a diretoria do Paraná - Gazeta Esportiva
Ataque inofensivo incomoda a diretoria do Paraná

Ataque inofensivo incomoda a diretoria do Paraná

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

09/08/2015 às 10:00

São Paulo, SP

O Paraná vem sofrendo com o fraco poderio ofensivo do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Após apresentar melhoras com a chegada do novo comandante da equipe, o técnico Fernando Diniz, os paranistas viram sua situação ficar ainda mais alarmante após derrota para o América-MG na última rodada por 2 a 0.

Com o resultado, o Paraná amarga agora a 15ª colocação na tabela, com 20 pontos, e viu o perigo da zona de rebaixamento voltar a assolar o elenco tricolor. O atacante Fernando Viana, contratado junto ao Joinville para ser o homem gol do time paranense na temporada não conseguiu e emplacar e balançou as redes apenas três vezes na Série B até o momento.

Ciente de que o ataque precisa melhorar a diretoria paranista não descarta possíveis reforços para a posição. Soares, ex-Figueirense, e Eduardo Salles, revelado pelo Atlético-PR, são nomes que foram cogitados pela alta cúpula do clube.

Enquanto um novo reforço não chega, o técnico Fernando Diniz segue trabalhando com o elenco visando o próximo compromisso da equipe na Série B do Brasileirão. O principal desafio do treinador é reverter a grande posse de bola e a quantidade de passes certos em gol. Na última partida contra o América-MG, o Paraná teve 72,6% de posse de bola, porém não conseguiu balançar as redes.

O Paraná encara na próxima terça-feira o Bragantino, fora de casa, às 21h30 (de Brasília), e terá a difícil missão de bater o adversário alvinegro que também vem de derrota para o Sampaio Corrêa. Com ambos precisando vencer para voltar a subir na tabela, o Tricolor Paranense não deverá ter vida fácil em Bragança Paulista.

Conteúdo Patrocinado