Palmeiras se prepara para o Derby e Borja segue afastado dos treinos - Gazeta Esportiva
Palmeiras se prepara para o Derby e Borja segue afastado dos treinos

Palmeiras se prepara para o Derby e Borja segue afastado dos treinos

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2019 às 17:11 • Atualizado: 02/08/2019 às 19:28

São Paulo, SP

De olho no clássico contra o Corinthians, o Palmeiras realizou um treinamento fechado na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira. E a grande dúvida da semana segue sem uma resposta: Borja. O atacante, destaque da vitória contra o Godoy Cruz, pela Libertadores, ficou novamente fora das atividades.

O camisa 9 sofreu um entorse no tornozelo esquerdo contra os argentinos e não tem presença confirmada no clássico. Caso o colombiano não possa ficar à disposição, o comandante palmeirense pode escalar Deyverson no ataque. Assim, o provável time titular seria: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian e Deyverson (Borja).



Regularizados e registrados no BID, Vitor Hugo e Henrique Dourado já trabalham com o restante do elenco, mas não devem entrar em campo na Arena Corinthians. Ramires, que se recupera de uma lesão no tendão da perna direita, continua no departamento médico. Já Luiz Adriano, recém-contratado, ainda não iniciou as atividades na Academia de Futebol.

Com maior tempo de preparação para o confronto, o Verdão tenta sair na frente do adversário. Os rivais entram em campo para disputar o Derby neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o clube alviverde jogou na última terça-feira pela Copa Libertadores, os alvinegros entraram em campo nesta quinta-feira pela Sul-Americana. Desse modo, o Palmeiras teve quatro dias para descansar e se preparar para o duelo. O Corinthians, por sua vez, só tem sábado para trabalhar, fato que coloca os visitantes em vantagem, segundo o técnico Fábio Carille.

 

 


Conteúdo Patrocinado