Levir deve ter Cavalieri, Jonathan e William Matheus no Mineirão - Gazeta Esportiva
Levir deve ter Cavalieri, Jonathan e William Matheus no Mineirão

Levir deve ter Cavalieri, Jonathan e William Matheus no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/10/2016 às 16:10

Rio de Janeiro, RJ

Lesionado desde o início de setembro, Cavalieri deve voltar ao gol do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Lesionado desde o início de setembro, Cavalieri deve voltar ao gol do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

O volante Pierre foi advertido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão, mas o técnico Levir Culpi pode ter novidades na equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão.


O goleiro Diego Cavalieri, o lateral-direito Jonathan e o lateral-esquerdo William Matheus foram liberados pelo departamento médico, vão treinar normalmente durante a semana e poderão ser aproveitados no confronto com a equipe mineira.


Quem tem mais chances de retornar é William Matheus. Giovanni sofreu uma forte pancada na cabeça e saiu no intervalo do jogo diante do Vitória, na última sexta-feira, e ainda é dúvida para o próximo jogo.


Leia mais


Gustavo Scarpa ainda acredita em G6 e pede união ao Fluminense
Levir Culpi vê erros do ataque como motivo do tropeço diante do Vitória


Um dos mais experientes jogadores do elenco tricolor, o zagueiro Henrique ainda está irritado com o desempenho do Fluminense nas últimas partidas. Após o empate diante do Vitória, no Maracanã, Henrique disse que os jogadores precisam ter mais vergonha na cara para modificar a situação da equipe no Campeonato Brasileiro.


“ Mais uma vez recuamos, não marcamos, olhamos e acabamos tomando o gol do empate.” Para Henrique, o grupo tem que entender que está lutando por uma vaga na Libertadores e se dedicar mais para alcançar o objetivo.


Para a comissão técnica, o Fluminense precisará vencer quatro dos cinco jogos que lhe restam para chegar à Libertadores. Depois do quinto jogo sem vitórias, o técnico Levir Culpi viu seu trabalho ser contestado pela torcida. Ao final do jogo diante do Vitória, o treinador foi bastante hostilizado e sua permanência na próxima temporada já é vista como incerta. Tudo vai depender do novo presidente que será eleito nos próximos dias.

Conteúdo Patrocinado