Levir deve ter Cavalieri, Jonathan e William Matheus no Mineirão

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

31-10-2016 16:10:07

O volante Pierre foi advertido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão, mas o técnico Levir Culpi pode ter novidades na equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão.

O goleiro Diego Cavalieri, o lateral-direito Jonathan e o lateral-esquerdo William Matheus foram liberados pelo departamento médico, vão treinar normalmente durante a semana e poderão ser aproveitados no confronto com a equipe mineira.

Quem tem mais chances de retornar é William Matheus. Giovanni sofreu uma forte pancada na cabeça e saiu no intervalo do jogo diante do Vitória, na última sexta-feira, e ainda é dúvida para o próximo jogo.

Leia mais

Gustavo Scarpa ainda acredita em G6 e pede união ao Fluminense
Levir Culpi vê erros do ataque como motivo do tropeço diante do Vitória

Um dos mais experientes jogadores do elenco tricolor, o zagueiro Henrique ainda está irritado com o desempenho do Fluminense nas últimas partidas. Após o empate diante do Vitória, no Maracanã, Henrique disse que os jogadores precisam ter mais vergonha na cara para modificar a situação da equipe no Campeonato Brasileiro.

“ Mais uma vez recuamos, não marcamos, olhamos e acabamos tomando o gol do empate.” Para Henrique, o grupo tem que entender que está lutando por uma vaga na Libertadores e se dedicar mais para alcançar o objetivo.

Para a comissão técnica, o Fluminense precisará vencer quatro dos cinco jogos que lhe restam para chegar à Libertadores. Depois do quinto jogo sem vitórias, o técnico Levir Culpi viu seu trabalho ser contestado pela torcida. Ao final do jogo diante do Vitória, o treinador foi bastante hostilizado e sua permanência na próxima temporada já é vista como incerta. Tudo vai depender do novo presidente que será eleito nos próximos dias.

Deixe seu comentário