Levir Culpi vê erros do ataque como motivo do tropeço diante do Vitória - Gazeta Esportiva
Levir Culpi vê erros do ataque como motivo do tropeço diante do Vitória

Levir Culpi vê erros do ataque como motivo do tropeço diante do Vitória

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/10/2016 às 22:53

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Levir Culpi voltou a lamentar os erros de finalização da equipe do Fluminense e afirmou que as falhas ofensivas foram responsáveis pelo empate diante do Vitória, nesta sexta-feira, por 2 a 2, no Maracanã. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o treinador do Tricolor, os baianos foram mais felizes nas substituições, mas tudo poderia ter sido diferente se o Fluminense tivesse aproveitado as oportunidades que aconteceram durante o segundo tempo.

"Fomos bem até certo ponto do jogo e não soubemos administrar estando na frente", analisou Levir, em entrevista coletiva após o duelo desta sexta-feira.

Também na coletiva, Levir garantiu que não recuou sua equipe durante o segundo tempo. Ele disse que o Fluminense criou as chances para liquidar a partida, mas não soube aproveitar as oportunidades que apareceram.

Levir não gostou das oportunidades desperdiçadas (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Levir não gostou das oportunidades desperdiçadas (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)


O treinador também disse que não gosta de fazer contas, mas admitiu que tinha recebido informações de que o Fluminense precisava de quatro vitórias em seis jogos para se garantir na Libertadores. O técnico, agora, pensa em como fazer o time reagir para o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 6 de novembro.

"Agora precisamos vencer quatro de cinco. Agora é pensar em como conseguir isso, já a partir do próximo adversário", afirmou Culpi.

Para a partida diante do Cruzeiro, no Mineirão, o Fluminense não poderá contar com o volante Pierre. O experiente jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

O lateral-esquerdo Giovanni, substituído no intervalo do jogo, após ser atingido por uma cotovelada na cabeça, foi levado a um hospital para melhor avaliação, e para saber se o atleta pode ser desfalque para os cariocas.

Conteúdo Patrocinado