Gustavo Scarpa ainda acredita em G6 e pede união ao Fluminense - Gazeta Esportiva
Gustavo Scarpa ainda acredita em G6 e pede união ao Fluminense

Gustavo Scarpa ainda acredita em G6 e pede união ao Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2016 às 12:23

São Paulo, SP

A situação do Fluminense na busca por uma vaga na Copa Libertadores ficou ainda mais complicada após o empate por 2 a 2 diante do desesperado Vitória, no Maracanã, na sexta-feira. O resultado marcou o quinto jogo do Tricolor sem vitórias no Brasileirão e, ao final da rodada, a equipe está a três pontos do Atlético-PR, que abre o G6.

Mesmo assim, o Flu ainda tem chances de tirar essa diferença nas cinco partidas que ainda restam. O meia Gustavo Scarpa lamentou o empate diante dos baianos, enxergando a superioridade tricolor no jogo, mas garantiu que o grupo ainda acredita em retornar à zona de classificação para a competição continental.

“Nós criamos muitas oportunidades e não aproveitamos. Mas não podemos nos abater. Enquanto tivermos chances, temos de acreditar. Matematicamente dá. Sabemos que será difícil, mas cada time tem a sua luta e essa é a nossa. Vamos tentar, de alguma maneira, vencê-la”, prometeu o jogador.

(Foto: Nelso Perez/FFC)
Scarpa pediu união do Tricolor Carioca em torno da luta pela Libertadores (Foto: Nelson Perez/FFC)


Para isso, Scarpa pediu uma maior união do grupo tricolor em torno do objetivo. “Nós estamos juntos nos momentos bons e ruins e vamos tentar de alguma mudar isso. Acredito que nosso time estava controlando bem o jogo, mas acabamos vacilando e agora é tentar de alguma maneira sair dessa situação. Nós acreditamos que temos um bom time e espero que o Fluminense consiga essa classificação”, avaliou.

O Fluminense tem 48 pontos no Brasileirão, contra 51 do Atlético-PR, que venceu o Cruzeiro neste sábado e tirou o Corinthians do G6. O próximo compromisso do Tricolor em busca da recuperação no campeonato será no próximo domingo (6), contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado