Gerente do Corinthians considera comportamento de Jô inaceitável, e VP evita comentar o assunto - Gazeta Esportiva
Gerente do Corinthians considera comportamento de Jô inaceitável, e VP evita comentar o assunto

Gerente do Corinthians considera comportamento de Jô inaceitável, e VP evita comentar o assunto

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2022 às 01:35

São Paulo, SP

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, explicou quais serão os próximos passos em relação ao caso envolvendo o centroavante Jô, que, em tratamento por um trauma na perna, não viajou para Cuiabá, onde o clube perdeu por 1 a 0 na noite desta terça-feira. O jogador foi gravado participando de uma roda de samba no momento do compromisso do time.

"Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã (quarta). Se o contexto do vídeo for esse mesmo que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional", falou ao portal Meu Timão após a coletiva do técnico Vítor Pereira.

Por outro lado, o técnico Vìtor Pereira adotou uma postura mais cautelosa, dizendo que prefere dar um posicionamento sobre o fato após saber o que se passou.

"Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu... Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou, de fato. Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa. Preciso de tempo para analisar a situação", comentou na coletiva de imprensa.



O centroavante Jô foi gravado por torcedores em uma roda de samba durante a derrota do Corinthians para o Cuiabá por 1 a 0, na noite desta terça-feira, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não se sabe se o estabelecimento está localizado em São Paulo, mas é possível ver um telão onde o duelo está sendo transmitido.

A voz que grava o conteúdo diz: "O homem está preocupado com o Corinthians. Sofre, Corinthians, sofre", enquanto mostra o placar do jogo contra o Cuiabá e Jô segurando um instrumento musical.

Jô não foi relacionado para a partida, disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, já que está em tratamento por um trauma na perna esquerda, adquirida no empate por 1 a 1 contra o Always Ready, na última rodada de grupos da Libertadores, no dia 26 de maio.

De lá para cá, três jogos foram disputados - empate contra o América-MG, vitória contra o Atlético-GO e, por fim, a derrota desta noite. O Corinthians segue na liderança do Brasileirão, mas pode perder o posto dependendo dos resultados de Palmeiras e Atlético-MG, que ainda jogam na rodada.

O próximo compromisso do Corinthians será neste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, contra o Juventude, pela 11ª rodada do Brasileirão.


Conteúdo Patrocinado