Fagner explica como Jô pode agregar ao Corinthians e fala sobre corte no salário - Gazeta Esportiva
Fagner explica como Jô pode agregar ao Corinthians e fala sobre corte no salário

Fagner explica como Jô pode agregar ao Corinthians e fala sobre corte no salário

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2020 às 15:38

São Paulo, SP

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, admitiu na noite dessa terça que Jô está muito próximo de um acerto com o Timão. O dirigente, no entanto, condicionou a contratação apenas à quitação das pendências atuais com o elenco.

Fagner, ex-companheiro de Jô no próprio Corinthians, falou nesta quarta-feira sobre a possibilidade de reviver a parceria ainda em 2020.



“O Jô é um cara que a gente já conhece, sabe da qualidade dele, da pessoa dele. Se realmente se concretizar e ele puder vir, vai ajudar. Tem identificação com o clube, é vitorioso e campeão aqui. O Jô, por ser mais alto, pode fazer mais gol de cabeça, mas os rivais dobram a marcação, então tem que achar outros meios. É ver como ele vai estar”.

Em entrevista divulgada pela assessoria do clube, o lateral respondeu a perguntas enviadas pelos jornalistas. Uma delas abordou a possibilidade dos jogadores sofrerem um corte no salário ainda maior que os 25% já acordado com a diretoria. Aliás, o clube não pagou a folha nos últimos três meses.

“É difícil falar sobre valores. Sabemos da dificuldade do clube, mas isso é algo que, se tiver que acontecer, tem que ser conversado com todos os atletas, comissão e diretoria. Não adianta agora falar o que pode acontecer. Se vier a acontecer, a diretoria vai se reunir com os atletas para ver a melhor situação para todos. Vamos ver o que for melhor para todo mundo”.




 

Conteúdo Patrocinado