Futebol

Corinthians segue interessado em Love, mas se recusa a assumir dívida

Tiago Salazar - São Paulo , SP
04/01/2019 06:00:20 — 04/01/2019 11:53:03

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonato Paulista, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Notícias

Com a contratação de Mauro Boselli encaminhada, o Corinthians aguarda a situação de outro atacante para fechar sua atuação no mercado nesse período de pré-temporada. O nome da vez é Vagner Love.

O jogador não recebe salário no Besiktas há cerca de sete meses. O valor da dívida é de aproximadamente 3 milhões de euros (R$ 13 milhões). Como Vagner Love não abre mão de receber a quantia, o Corinthians prefere não se envolver nesse momento.

Vagner Love tem 34 anos e sofre com salários atrasados na Turquia (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)

Apesar do jornal Fanatik ter publicado a compra do Timão pelo exato valor da dívida que o Besiktas tem com o atleta de 34 anos, no clube do Parque São Jorge a hipótese do negócio ser feito nesses termos é nula.

O Corinthians já entrou em contato com Vagner Love e deixou as portas abertas. O jogador se interessou. Não houve conversa sobre salários, mas Love está ciente de que terá de reduzir sua pedida para voltar a jogar no Brasil.

Portanto, se Vagner Love conseguir, sozinho, resolver suas pendências com o Besiktas, a tendência é de um acordo com o Corinthians seja firmado na sequência. Andrés Sanchez deixou claro que o Timão não assumirá a dívida dos turcos para trazer o centroavante do título Brasileiro de 2015.

No campo, há um consenso entre comissão técnica e diretoria de que Vagner Love poderia disputar espaço com Boselli, mas também jogar ao lado do argentino. Em 2010, por exemplo, Love formou dupla com Adriano, que também atuava como centroavante à época.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 




  • Chico Lucas Matheus Thiago

    O timinho suujo tá numa quebradeira, talvez até a vampeta e gambá de altas horas tenham que entrar em campo.

    • Rodrigo Viera Dos Santos

      NÃO SÓ O VAMPETA O NETO MARCELINHO CARIOCA BIRO BIRO RIVELINO RICARDINHO EDÍLSON CAPETINHA DIDA SÓ OS VETERANOS KKKKKKKKKKKKK

  • Meu fax, minha vida

    Xííííí é só boato e nós sem mundial já estamos nos cagand0 todos, afinal Vagner Love carimbou nosso passaporte para o BIDABÊ, e fez gol sem querer em nós no nosso Aranas Pasto do seu Wartão. É duro ser formiga sem mundial buááááááá, por isso tem aquela musiquinha que não me sai da cabeça… Parmerdas não tem mundial, parmerdas não tem mundial, não tem copinha e não tem mundial, não tem copinha e não tem mundial. Buáááááá, buáááááá

  • Rodrigo Viera Dos Santos

    VAI CAIR PARA SERIE B ESSE ANO TIMECO FALIDO E ELENCO DE CATATÃO COM JOGARES DE TERCEIRA DIVISÃO A PIADA DO ANO SERÁ O TIME DO LULÃO SEM ESTADIO SEM DINHEIRO SEM COMANDO E SEM JOGADOR.

  • Rodrigo Viera Dos Santos

    GAMBAS ESTÃO LASCADOS NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR AS DIVIDAS DO ESTADIO NEM PARA AS MARMITEX VAI TER GRANA PARA COMPRAR O VAGNER LOVE TUDO CASCATA SE EU FOSSE O VAGNER LOVE EU FICARIA ONDE EU ESTOU MESMO DE TIME FALIDO EU PREFIRO FICAR NA TURQUIA QUE VOLTAR PARA O BRASIL E JOGAR DE GRAÇA TO FORA.

×
Quer receber notícias do Corinthians?