Corinthians se reapresenta e treina de olho no duelo contra o Flamengo

São Paulo, SP

07/08/22 | 14:37

O Corinthians se reapresentou após o empate contra o Avaí pelo Brasileirão, no último sábado, e já treina de olho no confronto contra o Flamengo pela Libertadores. Na manhã deste domingo, a equipe paulista iniciou sua preparação para o duelo pelo segundo jogo das oitavas de final da competição, na próxima terça-feira.

Na partida de ida, o Corinthians saiu derrotado por 2 a 0, na Neo Química Arena. Agora, o Alvinegro precisa vencer, fora de casa, por no mínimo dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis e seguir na competição, o que não será uma tarefa fácil.

O elenco corintiano iniciou sua preparação para enfrentar o Rubro-negro com um exercício focado na recuperação de bola, apenas com os jogadores que não atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Avaí, e, alguns, treinaram finalizações. Aqueles que ficaram em campo por mais de uma etapa participaram de um trabalho regenerativo na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava.


Os goleiros foram ao gramado e realizaram treinos específicos sob o comando dos preparadores Marcelo Carpes e Luis Fernando dos Santos.

Na segunda-feira, os jogadores farão o último treino antes do jogo contra o Flamengo. Na tarde do mesmo dia, o elenco viaja para o Rio de Janeiro. A partida pelas quartas de final da Libertadores será na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Deixe seu comentário