Francana x Botafogo: informações e onde assistir ao jogo pela Copinha - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Francana x Botafogo: confira informações e onde assistir ao jogo pela Copinha

Francana x Botafogo: confira informações e onde assistir ao jogo pela Copinha

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/01/2024 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Líder do Grupo 5, o Botafogo volta a campo nesta segunda-feira em busca de garantir classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Glorioso enfrenta a Francana, a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Lancha Filho, pela terceira rodada da fase de grupos.

A transmissão do confronto será feita exclusivamente pela internet, através do canal da CazéTV  no YouTubePela Gazeta Esportiva, o torcedor poderá acompanhar todos os detalhes da partida lance a lance.

Com 100% de aproveitamento na Copinha, o Botafogo está em situação privilegiada no grupo. Basta um empate para garantir a classificação para a próxima fase, já no formato mata-mata. O Fogão, inclusive, pode entrar em campo até mesmo classificado.



Vice-líder do grupo, com três pontos, o Tiradentes-PI enfrenta o lanterna Rio Claro, que ainda não pontuou, nesta segunda-feira, às 16h15 (de Brasília). Caso não vença, o Botafogo já estará classificado para a próxima fase mesmo sem jogar pela terceira rodada.

Na terceira colocação, também com três pontos, a Francana precisa secar o Tiradentes. Em caso de vitória do rival, vai precisar vencer o Botafogo e tirar a diferença no saldo de gols — o Fogão e o Tiradentes têm dois gols de saldo, enquanto os paulistas têm menos um.

Na trajetória nesta Copinha, o Botafogo largou com vitória por 1 a 0 sobre o Tiradentes e bateu o Rio Claro, de virada, por 2 a 1.

Conteúdo Patrocinado