Avaí inicia preparação para o Campeonato Brasileiro na Ressacada - Gazeta Esportiva
Avaí inicia preparação para o Campeonato Brasileiro na Ressacada

Avaí inicia preparação para o Campeonato Brasileiro na Ressacada

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2019 às 19:16

São Paulo, SP

Campeão catarinense, o Avaí voltou aos trabalhos nesta terça-feira (Foto: André Palma Ribeiro/AFC)


Na tarde desta segunda-feira, o Avaí se reapresentou na Ressacada para o primeiro trabalho depois da conquista do Campeonato Catarinense. A quatro dias da estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, o elenco avaiano, comandado por Geninho realizou treino com bola em sua casa.

Destaque na final do Catarinense diante da Chapecoense, Vladimir pediu foco aos companheiros e chamou a estreia de "pedreira". "A gente tem tudo para começar o Campeonato Brasileiro com moral. É focar durante a semana nos treinamentos para que a gente possa fazer uma grande partida", disse o goleiro em coletiva.

Para Vladimir, apesar de sua importância, a conquista do Catarinense tem que ficar no passado. "Nós atletas temos que focar na competição que estamos disputando. Agora é focar totalmente no Campeonato Brasileiro para que a gente possa fazer grandes jogos e pensar em grandes coisas".

O Avaí volta a treinar nesta quarta-feira, novamente no período da tarde. Depois de passar uma temporada na Série B, a equipe de Santa Catarina estreia no Brasileirão diante do Atlético-MG neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Conteúdo Patrocinado