Futebol Internacional

Morata acredita em permanência de Griezmann no Atlético de Madrid

São Paulo , SP
20/03/2019 13:11:35 — 20/03/2019 13:22:28

Em: Atlético de Madrid, Eliminatórias Eurocopa, Futebol, Futebol Espanhol, Notícias
Morata confia no ‘fico’ de Griezmann (Foto: Franck Fife/AFP)

Antoine Griezmann é, a cada nova janela de transferências europeia, um alvo para que jornais internacionais o cravem fora do Atlético de Madrid. Nesta quarta-feira, porém, seu companheiro de equipe Álvaro Morata se mostrou confiante com a permanência do francês no clube.

“Eu vejo Antoine muito feliz com a gente, aqui é sua casa e acho que é feliz aqui. Sinceramente, acho que ele está em casa, é nosso jogador mais importante, tanto a torcida como os jogadores queremos que fique com a a gente porque é nossa referência”, revelou o atacante em coletiva de imprensa.

A seleção espanhola, com a qual Morata se encontra, está concentrada por conta dos compromissos da Eurocopa de 2020. Já neste sábado, os espanhóis têm um duro compromisso pelas Eliminatórias contra a Noruega. O atleta, então, falou sobre seu próprio momento. “Eu precisava de confiança, vinha de momentos ruins, mas isso já passou, agora estou onde queria estar há muito tempo”, finalizou.

Griezmann está no Atlético de Madrid desde 2014, onde já fez 251 partidas e marcou 130 gols. No currículo, há uma Liga Europa, uma Supercopa da Uefa e uma Supercopa da Espanha, enquanto seu colega Morata está emprestado ao clube espanhol pelo Chelsea desde o início deste ano.

Os rumores sobre uma possível transferência de Griezmann, atual campeão do mundo com a seleção francesa, são eminentes – os mais recentes vindos do Barcelona, atual líder do Campeonato Espanhol e nas quartas de final da Liga dos Campeões.