Com festa de torcedores, Cuca encerra preparação e divulga relacionados - Gazeta Esportiva
Com festa de torcedores, Cuca encerra preparação e divulga relacionados

Com festa de torcedores, Cuca encerra preparação e divulga relacionados

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2016 às 14:18 • Atualizado: 05/11/2016 às 14:23

São Paulo, SP

Os jogadores Zé Roberto, Dudu e Cleiton Xavier (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.
O Palmeiras realizou neste sábado o último treino antes de enfrentar o Internacional (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O técnico Cuca encerrou neste sábado a preparação do Palmeiras para a partida diante do Inter, agendada para o domingo, no Palestra Itália. O treino foi realizado na Academia de Futebol e teve portões fechados para a imprensa. Do lado de fora, torcedores alviverdes se aglomeraram para manifestar apoio aos jogadores do elenco.

A mobilização foi organizada pela Mancha Alviverde, principal uniformizada palmeirense e que está rompida com o presidente Paulo Nobre. Os torcedores levaram bandeiras e faixas, entoaram cantos de apoio e gritaram o nome dos jogadores.

A manifestação da torcida ocorreu durante o treinamento. Os jogadores não confraternizaram diretamente com os aficionados, mas apareceram nos portões para agradecer. Em seguida, os 24 jogadores relacionados por Cuca embarcaram no ônibus e seguiram para a concentração.

O treinador manteve em segredo o substituto do meia Moisés, que está suspenso da partida contra o Inter. Na sexta-feira, Cuca afirmou que o volante Thiago Santos e o armador Cleiton Xavier disputavam a vaga.

O Palmeiras terá outros três desfalques nesta rodada. O atacante Rafael Marques sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficará afastado por um período de três a cinco semanas. O atacante Lucas Barrios, que se recupera de um edema, e o zagueiro Roger Carvalho também estão fora de combate.

O Verdão foi derrotado por 1 a 0 pelo Santos, no último final de semana, e perdeu uma invencibilidade de 15 jogos no Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeço, o time manteve uma vantagem confortável para os concorrentes ao título. O Palmeiras ocupa a primeira colocação, com 67 pontos - cinco a mais do que o vice-líder Flamengo. Santos, com 61 pontos, e Atlético-MG, com 60, também nutrem o sonho de desbancar os alviverdes.

Veja a lista de 24 jogadores relacionados pelo técnico Cuca: 

Goleiros: Jailson e Vinicius
Zagueiros: Edu Dracena, Yerry Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Laterais: Egídio, Fabiano, Zé Roberto e Jean
Volantes: Matheus Sales, Arouca, Tchê Tchê, Gabriel e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Fabrício
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira e Róger Guedes





#TORCIDA_QUE_CANTA_E_VIBRA #ESTAMOS_JUNTOS_RUMO_AO_TITULO


Um vídeo publicado por ⠀⠀⠀Moises Lima (@moiseslima) em




Conteúdo Patrocinado