Lucas Barrios não se recupera de lesão e é cortado da seleção paraguaia - Gazeta Esportiva
Lucas Barrios não se recupera de lesão e é cortado da seleção paraguaia

Lucas Barrios não se recupera de lesão e é cortado da seleção paraguaia

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2016 às 20:38 • Atualizado: 04/11/2016 às 20:41

São Paulo, SP

O paraguaio Lucas Barrios, jogador do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.
O atacante Lucas Barrios sofreu um edema na coxa esquerda no dia 26 de outubro (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O atacante Lucas Barrios não se recuperou de um edema muscular na coxa esquerda e foi cortado da seleção paraguaia pelo técnico Francisco Arce. Nelson Haedo Valdez, do Seattle Sounders-EUA, foi convocado para a vaga do jogador do Palmeiras.

Barrios tinha sido chamado para disputar os jogos contra Peru e Bolívia, nos dias 10 e 15 deste mês, pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018. O jogador, no entanto, foi diagnosticado com um edema no dia 26 de outubro, antes de um treinamento do Palmeiras, e não apresentou a evolução necessária para defender o Paraguai.

O argentino naturalizado paraguaio tem feito trabalhos leves na Academia de Futebol e ainda não foi liberado para treinar com o restante do grupo palmeirense. O atleta desfalcou o Verdão na derrota por 1 a 0 para o Santos, no último final de semana, e não enfrentará o Internacional, neste domingo, no Palestra Itália.

A ausência de Barrios pode abrir espaço para o corintiano Ángel Romero na seleção paraguaia. Além do atacante, Arce convocou o goleiro Gatito Fernández, do Figueirense, e o zagueiro Balbuena, também do Corinthians.

Conteúdo Patrocinado