Santos admite lutar com São Paulo pelo capitão do Boca Juniors - Gazeta Esportiva
Santos admite lutar com São Paulo pelo capitão do Boca Juniors

Santos admite lutar com São Paulo pelo capitão do Boca Juniors

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

02/01/2019 às 07:00 • Atualizado: 02/01/2019 às 10:14

Santos, SP

A bola ainda não rolou em 2019, mas um verdadeiro San-São já acontece nos bastidores. Tudo por causa de Pablo Pérez, volante e capitão do Boca Juniors.

O empresário do jogador, Jorge Bilicich, chegou a afirmar que “vários clubes grandes do Brasil” estavam interessados em seu cliente. Em contato com a Gazeta Esportiva, José Carlos Peres, presidente santista, admitiu que o Peixe está, sim, na luta pela contratação.

O mandatário também confirmou que o São Paulo é o principal concorrente nessa disputa. Peres, no entanto, espera ‘vencer o clássico’ para atender o pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, que chegou ao clube há pouco tempo e não esconde sua preocupação com a ausência de reforços para a temporada.

Pablo Pérez tem 33 anos e foi o capitão do Boca Juniors na última temporada (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Pablo Pérez tem 33 anos e é mais um pedido de Sampaoli. O primeiro foi o centroavante Emmanuel Gigliotti, do Independiente, mas o jogador está perto de fechar com o Toluca.

O Santos não tem negociações encaminhadas com outro jogador e o presidente Peres busca soluções em receitas rápidas e empréstimos bancários para quitar o atraso salarial e encontrar maneiras de fortalecer o elenco.

Executivo de futebol do Peixe, Renato está de férias em Sevilha, na Espanha, e retorna nesta semana.. O presidente comanda a maior parte das negociações, prioriza o sigilo e dá poucas informações para o restante da diretoria.


Conteúdo Patrocinado