Futebol Internacional

Diretor do Bayern de Munique afirma que faltam detalhes para anúncio de Coutinho

São Paulo , SP
16/08/2019 19:01:45

Em: Barcelona, Bayern, Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Notícias
Philippe Coutinho está cada vez mais próximo do Bayern de Munique (Foto: Pau Barrena/AFP)

Após o Barcelona confirmar a existência de um “princípio de acordo” com o Bayern de Munique por Philippe Coutinho, foi a vez dos alemães assegurarem a proximidade do fechamento do negócio. Depois do empate contra o Hertha Berlin, o diretor esportivo dos bávaros, Hasan Salihamidzic, afirmou ao canal ZDF que faltam detalhes para a concretização do empréstimo. 

“Posso confirmar que Karl-Heinz Rummenigge (presidente do Bayern) e eu estivemos em Barcelona nesta semana e chegamos a um acordo com Barcelona, Coutinho e seu agente. Ainda faltam alguns detalhes, incluindo o exame médico e a assinatura”, declarou o dirigente.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Mais uma vez presente na lista de convocados para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite, o meia de 27 anos acabou cortado da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol por conta da negociação. Sem ele, os culés acabaram derrotados para o Athletic Bilbao pelo placar de 1 a 0.

Coutinho chegou à equipe catalã na última temporada com o status de reforço mais caro da história do clube. Apesar de ter atuado 3.345 minutos sob o comando do técnico Valverde, o brasileiro nunca conquistou a confiança da torcida e não correspondeu às expectativas de sua chegada.