Rodriguinho diz viver o seu melhor momento com a camisa do Corinthians - Gazeta Esportiva
Rodriguinho diz viver o seu melhor momento com a camisa do Corinthians

Rodriguinho diz viver o seu melhor momento com a camisa do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Giovanni Magliano

10/11/2016 às 09:00

São Paulo, SP

Rodriguinho é o vice artilheiro do Timão na temporada (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Rodriguinho é o segundo melhor finalizador do Timão na temporada (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Apesar de o Corinthians viver um momento difícil, alguns jogadores ainda conseguem se destacar. É o caso de Rodriguinho. Aos 28 anos, o meia é o vice artilheiro do time e conseguiu manter regularidade durante o ano. Para o atleta, os frutos que ele colhe hoje são consequência de seu trabalho.


“É o meu melhor ano desde que estou no Corinthians. Eu me preparei para isso. Independentemente se jogava ou não, na época quando era reserva imediato do Elias, sempre trabalhei muito forte para que conseguisse mostrar o meu melhor quando o momento aparecesse”, lembrou.


Leia mais


Corintianos rechaçam sequência fácil na reta final do Brasileirão
Por um 2017 melhor, Rodriguinho pede classificação para a Libertadores


O bom desempenho do meia deve chamar a atenção de outros clubes e podem aparecer propostas nesta janela de transferências. Apesar disso, o meia fez questão de deixar claro que o seu foco está totalmente no Timão.


“Tenho que estar ciente do meu trabalho. Procuro me focar basicamente nisso. Se chegar alguém interessado, não sei se a oferta irá se concretizar. Tenho contrato até o fim do próximo ano, então me foco totalmente no clube, em tentar uma vaga para a Libertadores de 2017. Se acontecer alguma proposta, será fruto do meu trabalho”, ponderou o meia.


No Corinthians desde junho de 2015, após empréstimos ao Grêmio e Al-Sharjah, Rodriguinho tem sido vital no meio do Corinthians neste ano. No Brasileirão, o jogador entrou em 26 partidas das 34 disputadas. É o segundo melhor finalizador do time, atrás apenas de Giovanni Augusto.

Conteúdo Patrocinado