Kane decide, Bayern bate time turco e garante vaga e liderança do Grupo A da Champions - Gazeta Esportiva
Kane decide, Bayern bate time turco e garante vaga e liderança do Grupo A da Champions

Kane decide, Bayern bate time turco e garante vaga e liderança do Grupo A da Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2023 às 19:07 • Atualizado: 08/11/2023 às 19:10

São Paulo, SP

O Bayern venceu o Galatasaray por 2 a 1 nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Liga dos Campeões, na Allianz Arena, com dois de Kane. Com o resultado, os alemães confirmaram a vaga para as oitavas de finais e a liderança do Grupo A.

Líder, os bávaros estão com 12 pontos, oito de vantagem para o Copenhague, segundo colocado, que venceu o Manchester United, lanterna, por 4 a 3. Na terceira colocação, com a mesma pontuação que os belgas, está o Galatasaray.

Agora, os alemães enfrentam o Heidenheim pela liga nacional. O confronto está marcado para acontecer às 11h30 (de Brasília) desse sábado, na Allianz Arena.

Já o Galatasaray volta a campo para jogar contra o Hatayspor. A partida vai ocorrer na mesma data, às 13h30, fora de casa.



O jogo entre Bayern e Galatasaray


Logo no começo da partida, o Bayern foi em busca da vitória, com Harry Kane obrigando Muslera a trabalhar. Aos 29, os mandantes voltaram a assustar, dessa vez, com Sané parando no goleiro.

Com mais posse de bola, os mandantes paravam na defesa do Galatasaray. Apenas aos 42 minutos do primeiro tempo, os visitantes levaram perigo, quando Icardi finalizou no alvo para Neuer defender.

Assim como na primeira etapa, o Bayern tinha o controle da partida. Entretanto, os turcos fecharam para segurar o empate fora de casa.

Aos 35 minutos, os mandantes abriram o placar na Alemanha. O atacante Harry Kane cabeceou e colocou os donos da casa na frente. Pouco depois, aos 41', o inglês voltou a marcar.

Com isso, o Bayern, apesar de Bakambu diminuir, venceram a partida e confirmaram a vaga para a próxima fase do torneio.

Conteúdo Patrocinado