Atlético Alagoinhas e Juazeirense empatam em duelo baiano pela Série D - Gazeta Esportiva
Atlético Alagoinhas e Juazeirense empatam em duelo baiano pela Série D

Atlético Alagoinhas e Juazeirense empatam em duelo baiano pela Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2022 às 22:49

São Paulo, SP

A bola rolou pela primeira partida da 10ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No Grupo D, o dia ficou marcado por um duelo baiano entre Atlético Alagoinhas e Juazeirense. O jogo terminou empatado por 1 a 1.

Jogando em casa, o Atlético Alagoinhas saiu na frente com Bruno Barbosa, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, porém, os visitantes buscaram o gol de empate com Andrey, que balançou as redes já perto do final da partida, aos 32 minutos do segundo tempo.

O empate acabou não sendo bom para ninguém. Com 13 pontos, o Juazeirense fica na terceira colocação da chave e não só pode se distanciar dos primeiros colocados como pode ser ultrapassado ainda nesta rodada.

Do outro lado, o Atlético Alagoinhas fica em situação delicado. Com apenas nove pontos, o time é o penúltimo colocado do grupo, empatado com o lanterna Sergipe-SE, que pode fazer a ultrapassagem.

O próximo desafio do Atlético na Série D acontece somente na outra segunda-feira, dia 27 de junho, às 20h30 (de Brasília), contra o Santa Cruz. A Juazeirense entra em campo no próximo sábado, dia 25, às 18 horas, contra o Jacuipense-BA.

Conteúdo Patrocinado