Marcos Braz prega calma para tomar decisões, mas não banca Renato no Flamengo - Gazeta Esportiva
Marcos Braz prega calma para tomar decisões, mas não banca Renato no Flamengo

Marcos Braz prega calma para tomar decisões, mas não banca Renato no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/11/2021 às 17:00

Rio de Janeiro, RJ

A bola, como falou Renato Gaúcho, está com a diretoria do Flamengo. Questionado, o técnico tem futuro incerto no clube rubro-negro. A pressão aumentou após a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras. Neste domingo, no retorno da delegação do Uruguai, o discurso do clube é de ter calma para tomar as decisões.



Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz apontou que o clube vai começar a pensar no futuro a partir desta segunda-feira. O dirigente não bancou a permanência de Renato.

"Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis", declarou Marcos Braz.

O Flamengo, agora, vai buscar terminar o Brasileiro com dignidade e começar o planejamento para 2022.

"Já tem treino marcado, toda uma programação feita. Não foi o resultado que queríamos e esperávamos, mas é vida que segue. Temos de fazer os ajustes que tem de fazer com calma. Faltam pouquíssimos jogos no Brasileiro. Jogos importantes para disputar, para que acabe com dignidade o Brasileiro. Em relação a Montevidéu, a gente tem que ter força e tranquilidade para seguir", acrescentou Braz.

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Ceará, às 20 horas (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado