Saravia lamenta derrota do Inter no Gre-Nal pela Libertadores: "Sabor amargo" - Gazeta Esportiva
Saravia lamenta derrota do Inter no Gre-Nal pela Libertadores: "Sabor amargo"

Saravia lamenta derrota do Inter no Gre-Nal pela Libertadores: "Sabor amargo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2020 às 23:48 • Atualizado: 23/09/2020 às 23:54

São Paulo, SP

O Internacional recebeu o Grêmio em duelo pela Libertadores nesta quarta-feira e saiu derrotado por 1 a 0, gol de Pepê. O Colorado ainda manteve a liderança do grupo E, mas seguiu sem vencer seu principal rival no ano.

"Sabíamos que ia ser uma partida disputada, de Libertadores, eles conseguiram converter a situação que criaram e nós tivemos várias situações que não conseguimos converter. Vamos com um sabor amargo pelo resultado, mas estamos bem na Libertadores, no Brasileiro também. Assim que, bom, temos que fazer nossa autocrítica e seguir trabalhando para melhorar", disse o lateral Saravia à Conmebol TV na saída de campo.




"São situações da partida, sabíamos que seria por detalhes, por um pouquinho, e não conseguimos converter nossas situações. Então temos que trabalhar e pensar no que vem pela frente que é o mais importante", completou o argentino.

Saravia e o Inter agora se concentram no Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe de Eduardo Coudet recebe o São Paulo, às 21h (Brasília), pela 11ª rodada.

Na Libertadores, o time segue na ponta do grupo E com sete pontos, mas viu o Grêmio empatar em pontuação - os colorados só seguem na frente por conta do saldo de gols: 3 contra 1.

Conteúdo Patrocinado