Wenger afirma que Hazard "não vai tapar vazio deixado por CR7" no Real - Gazeta Esportiva
Wenger afirma que Hazard "não vai tapar vazio deixado por CR7" no Real

Wenger afirma que Hazard "não vai tapar vazio deixado por CR7" no Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2019 às 19:24 • Atualizado: 10/10/2019 às 19:24

São Paulo, SP

Hazard marcou o primeiro gol pelo Real Madrid no último final de semana (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Principal contratação do Real Madrid para a temporada, Hazard marcou seu primeiro gol pelo clube merengue apenas no último final de semana, em vitória contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol. Mesmo após o início com pouco brilho, Arsène Wenger disse acreditar que o belga conseguirá vingar com a camisa dos Blancos. Contudo, o treinador fez uma ressalva, afirmando que o camisa 7 não irá suprir a lacuna deixada por Cristiano Ronaldo.

"Hazard será uma estrela no Real Madrid, mas não vai tapar o vazio deixado por Cristiano Ronaldo. Vai ser uma solução, mas não vai marcar 50 gols por ano", declarou o francês em entrevista à rede de televisão Bein Sports.



Wenger ainda opinou sobre qual seria uma possível alternativa para os merengues voltarem ao caminho das conquistas. "O Real Madrid precisa de outro goleador porque o Benzema já tem 32 anos. Se tivessem um atacante mais jovem ao seu lado, poderiam se dar muito bem", acrescentou.

No momento, a equipe comandada por Zidane ocupa a liderança do Campeonato Espanhol com 18 pontos conquistados. O Barcelona é o segundo colocado com dois pontos a menos. Na Liga dos Campeões, por outro lado, os madrilenhos somam apenas um ponto em duas partidas e estão na lanterna do Grupo A.


Conteúdo Patrocinado