Especulado fora do PSG, Neymar tira foto com Benzema, do Real Madrid - Gazeta Esportiva
Especulado fora do PSG, Neymar tira foto com Benzema, do Real Madrid

Especulado fora do PSG, Neymar tira foto com Benzema, do Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2019 às 19:31 • Atualizado: 20/06/2019 às 19:33

São Paulo, SP

De férias após sofrer uma entorse no tornozelo direito em amistoso preparatório para a Copa América, Neymar apareceu em uma foto com Karin Benzema, do Real Madrid. O atacante francês registrou o encontro com o craque brasileiro em suas redes sociais e prontamente criou um alvoroço entre os fãs merengues.

Especulado fora do Paris Saint-Germain depois de o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, garantir que não tem interesse em contar com jogadores com comportamento de “popstar” no elenco, Neymar passou a ter seu nome vinculado ao Barcelona e também ao Real Madrid.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Nueve / Neyney #Cracks


Uma publicação compartilhada por Karim Benzema (@karimbenzema) em






Com a foto ao lado de Benzema, muitos fãs do Real Madrid se empolgaram em relação à possível contratação de Neymar, embora recentemente o clube tenha assinado com Hazard, Rodrygo, além de Vinícius Jr, que chegou no início da última temporada europeia.

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 30 de junho de 2022, no entanto, seu vínculo com o clube francês não tem multa rescisória até o fim da temporada 2019/2020. A partir da temporada 2020/2021, qualquer clube que queira contratar o brasileiro teria de desembolsar nada mais, nada menos que 215 milhões de euros, segundo o jornal Sport, da Catalunha.

Conteúdo Patrocinado