Nasr elogia carro da Sauber e crê em progresso após primeiro teste - Gazeta Esportiva
Nasr elogia carro da Sauber e crê em progresso após primeiro teste

Nasr elogia carro da Sauber e crê em progresso após primeiro teste

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2016 às 20:35 • Atualizado: 01/03/2016 às 21:23

São Paulo, SP

O brasileiro Felipe Nasr tem 23 anos (Foto: Divulgação)
Felipe Nasr afirmou que carro da Sauber passou por melhorias para temporada 2016 (Foto: Divulgação)


Nos primeiros testes da pré-temporada, realizados em Barcelona, a Sauber foi obrigada a utilizar seus carros de 2015. Porém, nesta semana, o novo veículo finalmente foi colocado nas pistas, e foi capaz de completar 103 voltas no total, ao ser pilotado pelo brasileiro Felipe Nasr.

Leia mais:

“Foi impressionante completar todas essas voltas em nosso primeiro dia. Normalmente eu esperaria mais coisas a serem consertadas, mas foi um bom dia em um modo geral. Ainda temos muito trabalho a fazer, mas tenho certeza que veremos um progresso no carro nos próximos dias”, declarou Nasr.

“Entretanto, a primeira impressão foi boa, senti um passo à frente do ano passado, quando se fala dos chassis, motores e caixa de câmbio. Foi um passo à frente em tudo. Em comparação com o carro da última semana, senti que temos uma traseira mais estável, quando observamos curvas de média a alta velocidade”, explicou.

Apesar das melhorias, Nasr reconheceu que outras equipes que permanecem no meio da classificação fizeram progressos em 2015, e a busca por pontos na Austrália será difícil.

"No meu ponto de vista, as equipes estão muito mais competitivas neste ano do que como estavam no início da última temporada. A competição parece estar mais apertada agora, por isso, estar na posição de conquistar pontos parece bem difícil no momento, mas não estou julgando nada", finalizou.

Conteúdo Patrocinado