Marcinho celebra titularidade e admite necessidade de reforços - Gazeta Esportiva
Marcinho celebra titularidade e admite necessidade de reforços

Marcinho celebra titularidade e admite necessidade de reforços

Gazeta Esportiva

Por Thiago Trolize*

23/05/2017 às 17:33 • Atualizado: 23/05/2017 às 19:03

São Paulo, SP

Marcinho tem vivido boa fase no São Paulo. Titular nas duas últimas partidas com o clube, o atacante vindo do São Bernardo mostrou que está aproveitando as oportunidades dadas pelo técnico Rogério Ceni e se disse feliz com a sequência de jogos.

Autor da assistência para o primeiro gol tricolor da vitória sobre o Avaí, na última segunda-feira, o jogador de 21 anos concedeu entrevista coletiva nesta terça, na qual exaltou a chance de atuar. Marcinho também minimizou a competição com Luiz Araújo, que começou as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro no banco de reservas.

Leia mais: De férias, Ganso volta ao Brasil e assiste vitória do São Paulo no Morumbi

Atacante se destaca no triunfo são-paulino sobre o Avaí (Foto: Sérgio Barzaghi/ Gazeta Press)


"Não esperava, foi uma surpresa na verdade, mas eu estava trabalhando. Eu acho que a oportunidade, quando aparece, você tem que aproveitar e foi isso eu fiz", declarou o camisa 39. "O Araújo é um jogador muito bom, inteligente, e a gente é até amigo fora de campo. Essa é uma disputa saudável, até porque os únicos jogadores de lado de campo somos eu e ele. E o Rogério está optando ou por mim ou por ele", completou.

Ainda sobre as opções de Ceni para o lado de campo, Marcinho confirmou a necessidade de mais uma peça com as mesmas características. O elenco são-paulino também conta com Wellington Nem, que se recupera de uma lesão no joelho direito, mas busca pelo menos mais um reforço para a posição.

"(Um reforço para o ataque) é necessário, porque o Campeonato Brasileiro é muito longo e quanto mais jogadores vierem para reforçar nosso elenco, vai ser sempre válido, independente de quem for jogar", admitiu.

Confira também: Thiago Mendes tem lesão leve no joelho e está fora do clássico

Após as atividades desta tarde, o São Paulo segue com a preparação para o importante clássico contra o Palmeiras. O Choque-Rei será realizado às 19h do próximo sábado, no estádio do Morumbi, e é válido pela terceira rodada do Brasileirão 2017.

*Especial para A Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado